PUBLICIDADE

Greve nos bancos em Mato Grosso pode acabar nesta 4ª

PUBLICIDADE

O comando nacional de greve dos bancários considerou, esta noite, positiva a contraproposta feita hoje pela Federação Nacional de Bancos (Fenaban) com reajuste de 7,5% (2% de aumento real), elevação do piso da categoria e do vale-refeição e vale-alimentação em 8,5% (2,95% de reajuste sobre a inflação). Os bancários reivindicavam reajuste de 10,25%, o que significa 5% de aumento descontada a inflação do período.

Segundo a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Juvandia Moreira, o comando de greve vai recomendar a aprovação do acordo nas assembleias regionais que ocorrerão amanhã (nesta 4ª) em todo o país. “Teve avanços nos pontos que a gente tinha apontado que era importante avançar”, disse, para a Agência Brasil.

A greve teve adesões em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e demais cidades. Conforme Só Notícias já informou, a paralisação, que completou hoje, uma semana, teve adesão de funcionários em aproximadamente 185 agências.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE