terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Furlan sugere que prefeitos do Nortão proponham soluções

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan, destacou hoje, em seu discurso de abertura do Projeto Sicme Itinerante, a importância de os prefeitos da região de Colíder (Norte de MT) sugerirem ao Estado alternativas que objetivam solucionar as demandas da região. “Os prefeitos precisam correr atrás daquilo que eles querem. Eles precisam ser propositivos, e não apenas reagirem às decisões tomadas pelo Poder Executivo”, disse.

O secretário também assinalou a importância de os chefes de Executivos Municipais destacarem as dificuldades locais para que a equipe técnica da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) identifique as melhores alternativas para atender aos Municípios. “Precisamos saber as necessidades locais, quais são as cadeias produtivas que podem ser desenvolvidas e quais potencialidades precisam ser destacadas”, acrescentou.

Segundo Furlan, somente a partir deste diagnóstico local é que a Secretaria poderá executar o melhor projeto de desenvolvimento para a região.

“São os prefeitos que precisam demandar. É por essa razão que estamos aqui em Colíder, para conhecer de perto as necessidades, que certamente são maiores que a nossa capacidade de resolução. Mas, os prefeitos que demandarem primeiro certamente serão atendidos primeiro”, observou Furlan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder ofertam vagas de empregos e alguns salários vão até R$ 4 mil

Em Colíder, empresas e indústrias divulgaram 43 novas vagas...

Empresas de Lucas estão com 98 vagas de empregos e alguns salários até R$ 4 mil

As empresas no município iniciam a semana admitindo 98...

Cooperativa da agricultura familiar de Sinop inaugura feira no próximo sábado

A cooperativa da Agricultura Familiar de Sinop (Cooperafs) vai...

Preço médio de combustíveis volta a aumentar em Sinop, constata ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE