sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Conrado promete mudanças no Cuiabá no clássico contra o Mixto

PUBLICIDADE

Bicampeão mato-grossense e ainda sem vencer na temporada, o Cuiabá quer quebrar o jejum na rodada do final de semana do Estadual. O técnico da equipe, Oscar Conrado, tem feito quase tudo para encontrar a melhor formação para obter a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense deste ano. Contra o Santa Cruz promoveu as entradas do volante Paulo Vinícius e do lateral-esquerdo Wallace, a fim de dar mais ofensividade ao time. Só conseguiu um simples empate de um gol.

Agora, para o clássico deste domingo, às 18h, no Verdão, diante do Mixto, Conrado disse ao jornal A Gazeta que irá mexer novamente na equipe que considera titular. E as alterações não devem ser poucas. Evitando aprofundar em citação de nomes, o treinador afirmou que para domingo o Cuiabá pode ter de três a quatro mudanças.

O setor, prossegue Conrado, ainda ineficiente neste início de temporada é o ataque. Por conta disso, estuda a possibilidade da permanência do atacante Fidalgo entre os 11 titulares. O jogador entrou bem no jogo contra o Santa Cruz. E outra mudança é a possível estréia de Mineiro, de 21 anos, que vem trabalhando intensificamente para entrar em forma física.

Caso seja efetivada a tendência, a dupla Bibil e Buiú até pouco tempo “intocáveis” devem perder a condição de titulares. Ambos desperdiçaram ótimas chances de dar a vitória ao atual campeão em Barra do Bugres.

O volante Paulo Vinícius, que retornou ao time no domingo passado, ainda está fora de forma e pode perder vaga para Cal ou Giovani.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE