sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Expositores com grandes expectativas para 8ª Festa do Arroz de Sinop

PUBLICIDADE

Os preparativos para a 8ª Festa do Arroz estão em andamento e a programação oficial será concluída nos próximos dias. A APA (Associação dos Produtores de Arroz), as Secretarias Municipais de Agricultura e de Indústria e Comércio estão entusiasmados com a excelente aceitação da feira por parte de expositores. A comercialização de estandes está em ritmo acelerado e os empresários de Sinop e região estão animados com expectativas de bons negócios durante a feira

“Espero que este ano seja mais comercial que festivo. Ano passado minha empresa era nova em Sinop, mas o giro foi dentro das minhas expectativas, cerca de 400 pessoas visitaram o stand por dia. Como neste ano já tenho um conhecimento maior sobre o público de Sinop e Região espero que entre 800 pessoas visitem o stand”, disse ao Só Notícias/Agronotícias, Rafael Bussolaro, proprietário da Ovidal Representações e Serviços, empresa que trabalha com insumos agrícolas.

Alguns empresários também esperam que a situação do setor agrícola de Sinop não afete o bom desenvolvimento da Festa. “Esperamos que essa questão da baixa do dólar, o escoamento de grãos e madeira, melhore até o início da festa, porque se a situação dos produtores for boa com certeza nós faremos bons negócios. A Festa do Arroz é diferente do Exponop, por exemplo, na exposição vamos mais para expor o produto e na festa nosso intuito é vender. Então estamos tão preocupados com o setor agrícola quanto os próprios agricultores”, disse Washington Lima, gerente da concessionária Vianorte, que fará a exposição de toda a linha de veículos da GM.

Neste ano, a Festa do Arroz de Sinop será de 7 a 10 de abril, no Parque de Exposições da Acrinorte. Em 2004, a festa obteve um público em torno de 50 mil pessoas e movimentou aproximadamente R$ 36 milhões.

Este ano deve bater recorde de público. Além das palestras técnicas, dias de campo, dinâmicas de máquinas e outras atividades para os produtores, haverá shows com as bandas Tradição e Calypso, nos dias 9 e 10 respectivamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE