domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Exposição de supermercadistas do Centro-Oeste será divulgada no Nortão

PUBLICIDADE

As diretorias da Associação dos Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) vão realizar, a partir de hoje, um roteiro de viagens pelo interior do Estado para divulgar e lançar a 26ª Expo-Ecos (Exposição e Encontro do Centro – Oeste de Supermercados).

O evento acontece entre os dias 26 e 28 de março, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. De acordo com a assessoria, hoje, a comitiva da Expo-Ecos visita o município de Lucas do Rio Verde e lança o evento durante um café da manhã. O almoço será em Sorriso e o jantar em Sinop, na CDL.

Amanhã, a divulgação da Expo-Ecos será em Alta Floresta, durante o almoço; e em Juína no jantar. A 26ª Expo-Ecos tem o objetivo de apresentar aos supermercadistas os lançamentos de produtos e inovações tecnológicas. Durante a feira, os empresários terão diversas oportunidades de novos negócios. Supermercadistas dos Estados de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Tocantins e Distrito Federal participarão do evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE