sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre e 3 pessoas ficam feridas próximo a Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou oito acidente nas BRs de Mato Grosso. Dezesseis veículos e vinte e duas pessoas se envolveram nesses acidentes. Seis pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

O acidente com morte aconteceu na BR-163 e foi provocado por uma ultrapassagem indevida. Como Só Notícias já informou, Agenor Sobral da Silva, de 61 anos, condutor do veículo Mercedes Benz L 1113, placas GPC 0496 São Paulo, seguia de Sorriso para Lucas do Rio Verde. No km 700 da BR-163, ele tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o veículo Scânia 113, placas GQI 4855 Medianeira – PR, que estava sendo conduzido por José Divino da Silva, de 45 anos e que seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso.

Depois da colisão entre o caminhão e a carreta, a pick-up GM S10, placas JZQ 9993 Lucas do Rio Verde, que estava sendo conduzida por Fausto Righi, de 54 anos e que também seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso, colidiu com a traseira da carreta. Agenor, o motorista do caminhão que provocou o acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Luiz Fernandes, de 49 anos, que viajava com ele, sofreu ferimentos graves. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Na pick-up viajavam duas pessoas, ninguém se feriu. Os feridos foram encaminhados para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE