quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sinop realiza primeira sessão do ano e vota redução de recesso

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Sinop realiza hoje, com início às 20 horas, a primeira sessão ordinária do ano. Oito matérias fazem parte da pauta da sessão: um veto, quatro projetos de lei e duas resoluções, que serão encaminhados às comissões competentes.

Para votação vão apenas os projetos que definem o calendário anual e a redução do recesso parlamentar. Pelo projeto da mesa diretora o recesso será reduzido em 46 dias, sendo estipulado entre os dias 20 de dezembro e 31 de janeiro. O recesso de julho seria suspenso.

O calendário define as datas que serão realizadas as 40 sessões ordinárias durante o ano, sendo a última para o dia 11 de dezembro. Em 2005, também foram realizadas 40 sessões, além de cinco extraordinárias.

Este ano os sinopenses também poderão acompanhar a sessão pela internet, no site da câmara. Para isso os internautas deverão ter instalado um dos programas Media Player ou Active-x, que estará disponível no site para a instalação. O legislativo acredita que será uma forma de aproximar a população às decisões dos parlamentares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...
PUBLICIDADE