quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Expolucas: Mais de 15 mil cartelas devem ser vendidas

PUBLICIDADE

Organizadores da 18ª Expolucas estão definindo os últimos ajustes para a feira que começa no próximo dia 02, em Lucas do Rio Verde. O número de expositores deve ser superado. Os cerca de 120 estandes já foram vendidos para empresas dos mais variados segmentos, de acordo com o presidente Joci Piccini.

A expectativa da organização é que a feira resulte em bons negócios. No ano passado as movimentação da feira resultou em uma receita de R$ 693 mil.
Piccini também destaca que cerca de 8 mil cartelas já foram vendidas e o objetivo é que sejam comercializadas 15 mil. O público esperado nas cinco noites de feira deve ultrapassar 85 mil, superando a edição passada, quando foram 65 mil.

Quem adquirir a cartela terá ingresso garantido para todas as noites da feira e ainda concorrerá ao show de prêmios. Serão dois carros e três motos 0 km.

Outra atração da feira que deve reunir visitantes de toda a região serão os shows com renomes nacionais. Na abertura, dia 02, com a dupla Rick e Renner, no dia 04 com o grupo Tradição e no dia 05 com KLB. Além do rodeio, todas as noites.

O ciclo de palestras também é um grande diferencial da exposição. Este ano vai abordar a integração da lavoura-pecuária, com a produção safra, 2ª Safra e 3ª Safra, e produção suinícola e avícola.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 511 funcionários e em Nova Mutum 63

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 511 vagas de...

Principal aeroporto de MT tem mais um mês de queda no número de passageiros

Passaram pelo Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no...

Mato Grosso tem 25 mil contratações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...
PUBLICIDADE