quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Estandes para a Expomutum em Nova Mutum já estão sendo comercializados

PUBLICIDADE

A Comissão Organizadora da Expomutum (Exposição, Agrícola Comercial e Industrial de Nova Mutum) 2005 realizou mais uma reunião ontem e ressaltou alguns pontos que já estão definidos sobre a festa, que acontece entre os dias 15 e 19 de junho, no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro.

Serão três shows, como Só Notícias já divulgou: Grupo Tradição no dia 16, quinta-feira, Almir Sater, na sexta-feira, dia 17 e Gino e Geno no sábado, dia 18. Os shows serão realizados no palco de eventos do pavilhão central e não na arena de rodeios, a exemplo do ano passado.

Os bailões, que acontecem todas as noites, serão animados pela banda Alma da Terra. Os organizadores também já contrataram a companhia de rodeio Cawboy Forewer, de São Paulo. Quem comprar a cartela, com ingressos para todas as noites, com direito aos shows, também estará concorrendo a 01 carro e três motos através de sorteio.

O valor de cada cartela é R$35. O ingresso individual vai custar R$15. No dia 15, noite de abertura, a entrada é franca.

A comercialização dos estandes já está sendo feita. As empresas interessadas podem procurar a comissão organizadora na ACEM/CDL. Esta será a 10ª edição da Expomutum. A partir de maio, o município já vai entrar no clima da festa com escolha da Rainha da Expomutum 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE