sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Tenista de Sinop busca a 1ª vitória no Estadual no final de semana em Cuiabá

PUBLICIDADE

Ainda sem vencer no Estadual deste ano, o tenista sinopense Clodoaldo Piacentini tenta, a partir de amanhã, em Cuiabá, sua primeira vitória no campeonato categoria 1º classe. A terceira etapa será disputada em Cuiabá até o próximo domingo. Clodoaldo não conseguiu chegar na fase final nas duas etapas iniciais da competição, mas promete uma reação nesta terceira etapa que será fundamental para que o tenista continue brigando pelo bicampeonato da competição.

Na segunda etapa, disputada no mês passado, Clodoaldo acabou caindo nas semifinais, após ser eliminado pelo tenista Adriano, da capital. O vencedor da etapa foi Leonardo Boquesi, de Cuiabá, que lidera a competição após vencer as duas etapas.

Clodoaldo foi campeão em 2004 vencendo praticamente toas as etapas em uma brilhante campanha, mas este ano não vem conseguindo reeditar a performance. Ele ocupa a terceira colocação na classificação geral, mas segue na briga pelo título, já que mais oito etapas serão disputadas ainda este ano.

Além dele, três tenistas de Sinop devem disputar esta etapa na categoria primeira classe. Jeferson Paulo, Robson, o Pequeno, Leopoldo Querubin e Luis Carlos Spiering. Os tenistas viajam amanhã de manhã já que a terceira etapa começa no final da tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE