sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de handebol começa amanhã em Sorriso com mais de 20 equipes

PUBLICIDADE

O município de Sorriso se transforma no próximo final de semana na capital estadual do handebol. Pela primeira vez, sediará uma etapa do Campeonato Estadual de Handebol, categoria Cadete (nascidos em 89 e 90). A competição será disputada a partir de amanhã com o Congresso Técnico sendo realizada à tarde. A abertura oficial está prevista para amanhã à noite, no Ginásio de Esportes o Domingão.

A expectativa é que mais de vinte equipes nas duas categorias disputem o campeonato com destaques para: Rondonópolis, Várzea Grande, Cuiabá da região Sul, incrementadas com participações de Sinop, Mutum, Lucas, Paranaíta e Alta Floresta, adversários de várias decisões e com vários títulos tendo sido vencidos pela equipe sorrisense.

“Esperamos contar o incentivo e participação de toda a comunidade num sentido geral nos ajudando a buscar grandes resultados e por que não, o titulo desta competição nas duas categorias. Ganhamos tantas vezes longe, agora é a vez de vencer em casa”, salientou o diretor do Dedesp, Silvio Borges.

Depois da excelente participação na Copa Trindade, em Goiás, no mês passado, o handebol de Sinop disputa a competição em Sorriso. Ao lado de Sorriso, as equipes de Sinop vão como favoritas ao título do estadual que promete ser dos mais disputados.

O campeonato reunirá as melhores equipes de Mato Grosso e servirá também de base para a formação das seleções de Mato Grosso que representarão o Estado na Copa Centro-Oeste de seleções e para o feminino em especial os Jogos da Juventude 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE