Economia

Empresas em Guarantã, Peixoto, Colíder e Alta Floresta estão com mais de 220 vagas de empregos disponíveis

As 227 vagas estão sendo ofertadas por empresas de diversos segmentos para profissionais que moram ou queiram morar nas regiões de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Colíder e Alta Floresta, que são consideradas cidades polos.

Alta Floresta tem a maior oferta, com 113 vagas, para consultor de vendas, representante comercial, agente de atendimento, instrutor de ensino, técnico de documentação e informação, supervisor de vendas, operador de máquinas, supervisor operacional, executivo de vendas, vendedor, vigilante, dentre outras.

Em Guarantã do Norte são 31 oportunidades para estoquista, gerente de vendas, consultor técnico, executivo de vendas, representante técnico de vendas, vendedor interno com salários passam de R$ 2,5 mil.

No município de Peixoto as empresas buscam contratar 28 para vagas de jovem aprendiz, mecânico, consultor técnico, vendedor externo, agente comercial, vendedor, assistente de vendas. Para alguns cargos, o ganho mensal pode ser negociado direto com o empregador.

Já em Colíder são mais 54 vagas para oficial de manutenção predial, representante comercial, agente de logística, estagiário, operador de sistemas de água.

Os interessados podem buscar atendimento na unidade do SINE.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)