quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso conhecem programa excelência no varejo

PUBLICIDADE

Empresários de Sorriso conheceram ontem, durante reunião na ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso) o programa “Excelência no Varejo”. O prefeito Dilceu Rossato, o secretário de Indústria e Comércio Elso Rodrigues prestigiaram a apresentação do programa que será realizado em parceria com o Sebrae e deverá atingir de 10 a 15 empresas de variados segmentos.

De acordo com a assessoria da ACES, o programa é um sistema de consultoria de marketing voltado para empresas varejistas de comércio e serviços, de todos os portes e segmentos, que capacitará empresas e empresários para desenvolver técnicas de marketing objetivando maior destaque no mercado e conseqüentemente maiores resultados positivos da empresa.

O presidente da associação, Laércio Estrela, disse ao Só Notícias que o programa foi muito bem recebido pelo diferencial oferecido. “Os empresários contratam empresas de assessoria que vem, atende a empresa e vai embora. Com esse treinamento, o Sebrae vai capacitar o empresário a ser seu próprio consultor”, afirmou.

Outro diferencial, segundo Estrela, é que op programa vai trabalhar com a estrutura que o empresário já tem, ao contrário de alguns consultores que indicam a troca de todo o material, equipamento e outros.

O programa terá início com um workshop no período de 15 a 19 de agosto. As empresas participantes terão consultorias mensalmente até o mês de novembro. A consultora do programa será Aline Comelli Vivan.

Hoje, um outro grupo de empresários conhecerá este programa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...

Aeroporto de Sorriso tem queda na movimentação de passageiros no 1º bimestre

O relatório do aeroporto regional Adolino Bedin, de Sorriso,...

Empresas de Lucas do Rio Verde contratam 49 funcionários para início imediato

Empresas e indústrias de Lucas ofertam 49 novas vagas...
PUBLICIDADE