Economia

Empresas buscam contratar mais de 200 funcionários em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

As empresas e indústrias em Lucas e Mutum estão com 134 e 97 vagas de empregos disponíveis em diversas áreas, respectivamente. Os dados foram confirmados pelo portal Trabalha Brasil do governo Federal. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 4 mil.

Em Lucas do Rio Verde, as empresas estão contratando gerente geral, vendedor de loja, auxiliar de recursos humanos, ajudante de armazém, recepcionista, vendedor externo, secretária, representante comercial, motorista e pintor. Já em Nova Mutum, as vagas são para representante de vendas, socorrista, enfermeiro, auxiliar de serviços gerais, mestre serralheiro, representante comercial e vidraceiro.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop e Sorriso são 236 e 167 vagas de empregos. As empresas estão contratando representante comercial, enfermeiro, secretária, representante de vendas, aprendiz, assessor de loja, auxiliar financeiro, motorista, auxiliar de entrega, motorista de caminhão, soldador, servente de pedreiro, socorrista, caixa, motoboy, gerente comercial, consultor de vendas, esteticista, representante de vendas.

A unidade do Sistema Nacional de Emprego ajuda na intermediação de mão-de-obra e também faz habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)