quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 50 tabletes de pasta base de cocaína em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá) apreenderam 53 tabletes de pasta base de cocaína, ontem, no final da tarde, no setor rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias. A droga está avaliada em ao menos R$ 800 mil

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores foram até o local, onde avistaram um homem, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga. Os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os tabletes de maconha.

A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE