Economia

Doméstica recebe hoje caminhão de prêmios da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ em Sinop

A doméstica Rosalina Aparecida de Lima, moradora do bairro Jardim Milão receberá hoje, às 16h30, o caminhão de prêmios com mobília da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop. O sorteio da ação aconteceu na última terça-feira.

De acordo com a entidade, os prêmios serão entregues na residência da ganhadora. Entre os prêmios estão televisor, roupeiro, cama casal, colchão casal, fogão, kit cozinha 6 portas, fruteira, mesa com 4 cadeiras, sanduicheira, liquidificador, multiprocessador, jogo de panelas, facas, jogo de utensílio, panela de pressão, jogo de jarra/copos, jogo de potes, jogo de café, garrafa térmica, caixa térmica, jogo de churrasco, painel, colcha de cama, mesa de cabeceira, ferro de passar e máquina de lavar.

A 5ª edição da campanha começou no dia 1º deste mês e terminou na última segunda-feira. Foram cerca de 140 empresas participantes, em todas as regiões da cidade com descontos de até 70%. Segundo a ACES, aproximadamente 100 mil cupons foram distribuídos durante o decorrer da promoção.

Já entre os prêmios avulsos, Edna Dellmann, do bairro Jardim Maringá, levou um ventilador; Valmir José, do Jardim Florença, uma colcha de cama; Alicia Justina, do Jacarandás, um jogo de jantar; André França, do Jardim das Violetas, uma torneira multiuso de mesa; Aryadne Magal, do Jardim Jacarandás, uma luminária pendente; Vera Lúcia de Paula, uma bicicleta; e Linai Roggia, uma panela elétrica.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)