sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Curso de Gerente Rural em Sinop vai capacitar administradores de fazendas

PUBLICIDADE

No próximo dia 13, terá início o curso Gerente Rural, no auditório do Ceprotec de Sinop. O curso é realizado por uma universidade de Lucas do Rio Verde com o apoio do Sindicato Rural de Sinop. 50 vagas serão oferecidas para produtores rurais de Sinop e região, com o objetivo de capacitá-los nas áreas de administração, planejamento, controle e verificação de atos e fatos que acontecem interna e externamente nas empresas rurais. Com o curso será dado subsídios e auxílio aos gestores de propriedades rurais não somente nos aspectos financeiros, legais e fiscais, mas principalmente nos processos administrativos, produtivos e de tomada de decisões.

As aulas serão teóricas e práticas com o seguinte conteúdo programático: matemática financeira com a calculadora HP 12C; controle de estoques e do patrimônio; elaboração de fluxo de caixa; avaliação econômica e financeira; planilhas de custos de produção; levantamento de preços de horas máquinas; administração, planejamento e a economia no agro-negócio; departamento pessoal e legislação do novo código civil e sobre as práticas comerciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 na sede do Sindicato Rural de Sinop, na avenida das Embaúbas. O valor do curso, que tem 80 horas aulas, é de R$ 760 e pode ser pago em 4 parcelas de R$ 190. As aulas serão ministradas em 8 sábados, sendo 8 horas aulas por dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE