A Polícia Militar deteve o jovem, de 17 anos, acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ontem à noite, durante abordagem em via pública no bairro Prohab 01. Na ação, foram apreendidos 22 invólucros contendo maconha e cocaína.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela região, a equipe se deparou transitando a pé. A notar a viatura, demonstrou sinais aparentes de nervosismo e foi visto arremessando um objeto em direção a um terreno baldio.
Durante abordagem, acabou confessando que estaria transportando substâncias ilícitas a mando de um grupo criminoso. Em seguida, indicou a localização de uma caixa-térmica (a qual havia dispensado), onde estavam armazenados entorpecentes.
A equipe chegou a se dirigir até seu endereço pessoal, onde também foi apreendido seu celular, o qual vinha sendo utilizado para manter contato com usuários da região. O suspeito, bem como os materiais recolhidos, foram encaminhados à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


