quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Construção do prédio da BM & F em Sorriso pode começar ainda este mês

PUBLICIDADE

O projeto arquitetônico da obra da BM & F (Bolsa de Mercadorias & Futuros) em Sorriso está sendo finalizado. De acordo com o arquiteto Vanir Pinto, responsável pela obra, a previsão é que a construção civil seja iniciada no final deste mês ou no mais tardar, início de setembro.

A administração municipal fez a doação de um terreno próximo ao fórum de Sorriso, na avenida Porto Alegre, para que a empresa instale sua unidade de operações no Centro-Oeste. “Serão 750 metros de área construída, para o escritório de representação da bolsa e o laboratório para análise de algodão”, explicou Vanir. O custo da parte civil, segundo ele, está orçado em aproximadamente R$ 700 mil.

Este será o primeiro escritório da BM & F em Mato Grosso. Com esta unidade operacional os produtores de algodão não necessitarão mais classificar suas amostras em São Paulo. Toda a classificação de algodão da região centro-oeste será feito em Sorriso.

A Bolsa de Mercadorias & Futuros é uma associação que organiza, regulamenta e fiscaliza mercados de liquidação futura. Sua principal função é fornecer condições físicas e organizacionais à realização de negócios entre clientes representados pelas Corretoras de Mercadorias associadas à BM&F.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE