PUBLICIDADE

Ciclo de palestras da Expomutum começa hoje

PUBLICIDADE

Hoje começa o ciclo de palestras da Expomutum 2005 (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Nova Mutum). O assunto que vai abrir as discussões será Biodiesel, com a presença de pesquisadores e representantes de empresas que já estão produzindo o combustível de origem vegetal.

Pela manhã, será feita uma demonstração do funcionamento dos equipamentos que estão montados no Parque de Exposições e durante a tarde, a partir das 14hs, será feita uma mesma redonda no auditório da ACENMN/CDL para discutir o assunto de forma detalhada.

Amanhã, sexta-feira, o assunto será “Perspectivas de Desenvolvimento Regional”. Esta palestra será apresentada pelo secretário de estado de infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot. A palestra terá início às 17h também no auditório da ACENM/CDL. A Expomutum começou ontem e vai até domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresas divulgam 211 novas oportunidades de empregos

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 211 novos colaboradores nas...

Preço médio da cesta básica tem leve queda e média é de R$ 872 em Sinop

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Sinop: 53% dos consumidores pretendem comprar no Dia dos Pais, aponta pesquisa

A pesquisa amostral do centro de informações socioeconômicas da...
PUBLICIDADE