sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto pretende transformar bairro de Sorriso em modelo para a comunidade

PUBLICIDADE

Um novo projeto está sendo desenvolvido em Sorriso, pela Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer. O objetivo é transformar o Bairro União (4 km do centro)em um bairro modelo, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Batizado inicialmente de projeto “Amo meu bairro”, ele vai envolver todas as secretarias que mudarão a estrutura física e social do bairro. O lançamento acontecerá hoje, durante um almoço, às 12:00h, na escola do bairro. O prefeito Dilceu Rossato já confirmou presença.

Uma das mudanças previstas, será exatamente na escola do bairro, que ganhará 4 novas salas de aula, 10 computadores, 1 quadra coberta, novos banheiros e um saguão coberto. A Secretária de Educação, Marisa Netto, afirmou que todas as 123 famílias do União serão beneficiadas com dentistas, arquitetos, e outros profissionais que virão somar com a prefeitura em favor da população.

“Será construída uma horta comunitária, as casas receberão cercas e projetos de paisagismo que farão o embelezamento do bairro, além de suporte na área de saúde e Educação”, explicou a secretária. O projeto foi baseado num estudo que apontou as principais necessidades do local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE