PUBLICIDADE

Ciclo de palestras da Expomutum começa hoje

PUBLICIDADE

Hoje começa o ciclo de palestras da Expomutum 2005 (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Nova Mutum). O assunto que vai abrir as discussões será Biodiesel, com a presença de pesquisadores e representantes de empresas que já estão produzindo o combustível de origem vegetal.

Pela manhã, será feita uma demonstração do funcionamento dos equipamentos que estão montados no Parque de Exposições e durante a tarde, a partir das 14hs, será feita uma mesma redonda no auditório da ACENMN/CDL para discutir o assunto de forma detalhada.

Amanhã, sexta-feira, o assunto será “Perspectivas de Desenvolvimento Regional”. Esta palestra será apresentada pelo secretário de estado de infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot. A palestra terá início às 17h também no auditório da ACENM/CDL. A Expomutum começou ontem e vai até domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal libera hoje a consulta ao segundo...

Lucas do Rio Verde inicia a semana com 76 vagas de emprego

Empresas e indústrias instaladas em Lucas do Rio Verde...

Setor de logística lidera oferta de empregos com mais de 50 vagas em Sinop

Empresas e indústrias instaladas em Sinop iniciam a semana...
PUBLICIDADE