sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL de Cláudia foi inaugurada ontem à noite

PUBLICIDADE

O presidente da Federação das CDL´s de Mato Grosso, José Alberto Vieira de Aguiar inaugurou ontem, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Claudia, a 80 km de Sinop.
Há praticamente um ano os comerciantes de Claudia estão conversando e se organizando para a fundação da CDL na cidade. Durante a inauguração o presidente Fernando Lima anunciou que a entidade já conta com 45 associados. “Apesar de um bom número de filiados para inauguração queremos pedir o apoio dos demais comerciantes de Claudia, afinal estamos apenas engatinhando no movimento lojista e o apoio de todos é fundamental”, disse.

A CDL de Claudia é uma das sete novas CDL´s de Mato Grosso a serem inauguradas agora no mês de abril de 2005. Antes dela o presidente da FCDL/MT esteve nas cidades de Alto Araguaia, Alto Graças, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Nova Monte verde e Ipiranga do Norte. E a meta da Federação é inaugurar até agosto mais 10 CDL´s. “Queremos chegar nas eleições deste ano da Confederação mostrando a força de nosso estado e com pelo menos 8 votos, para isso temos que ter 35 CDL´s no estado e não falta muito para atingirmos nosso objetivo.”, disse José Alberto.

Estiveram presentes, o vice-presidente da FCDL-MT e presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior, o presidente da CDL Jovem de Sinop Fernando Assunção, a gerente geral da CDL Sinop, Maria Carmentila dos Santos e o gerente de vendas da CDL Sinop Eder Cavalheiro.

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente da CDL Claudia Fernando Lima e seus diretores. Também estiveram presentes os vereadores de Claudia, Ivoni Jose Balsan, Ebenezel Darby dos Santos, Geordano Matei, Selso Perondi, Francisco Edson Moreira, Joao Batista Morais de Oliveira, todos apoiadores do movimento lojista. O presidente da FCDL aproveitou o momento para pedir as autoridades locais o apoio a CDL. “O poder público precisa ajudar o comércio e uma boa ajuda seria a doação do terreno para a construção da sede”, comentou José Alberto.

Durante o evento, José Alberto e Afonso entregaram a Fernando Lima o certificado de registro no DASPC (Departamento de Atendimento das SPC’s), a bandeira e o pin da CDL. Na palestra de abertura José Alberto explicou o que é a CDL e como funciona o SPC. Já o presidente da CDL Sinop colocou a entidade a disposição de Claudia. “A união entre os lojistas é fundamental para o comercio se fortalecer nunca se esqueçam disto”, aconselhou Afonso.

Diretoria da CDL de Claudia:

Presidente: Fernando Campos Lima
Vice Presidente: Mauro Sartori
Secretaria: Varli Fatima Cassini De Assis
Segundo Secretario: Juliano Acassio Numes
Tesoureiro: Altair Honorato
Segundo Tesoureiro: Antonio Marcos Talau
Primeiro Diretor SPC: Sidnei Bonassina
Conselho Fiscal: Orlando Moreira
Helio R. Viecelli
Ivo Scheleicher

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE