quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta gera mais de 140 vagas de empregos impulsionada pelo comércio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério da Economia detalhou que, em julho, o município de Alta Floresta teve o sétimo mês consecutivo de resultado positivo na geração de empregos. Só Notícias constatou, no sistema do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que foram 144 empregados a mais, diferença de 661 admissões e 517 desligamentos, feitos por empresas e indústrias de diversos segmentos. No comparativo com junho, o resultado foi 18.6% menor quando foram geradas 177 vagas a mais.

Consta ainda no detalhamento do Caged que o comércio foi o setor que teve o melhor desempenho com a contração de 99 trabalhadores a mais, saldo de 339 pessoas admitidas e 240 dispensadas

Na sequência, aparece a indústria com 35 novas vagas criadas, construção civil com 16, serviços 15 e a agropecuária com 12 vagas a mais

Conforme Só Notícias já informou, Peixoto de Azevedo teve 53 novas vagas criadas, Guarantã do Norte gerou 71 novas vagas, em Cuiabá foram criadas 1,9 mil vagas de empregos, Várzea Grande gerou, em julho, 421 vagas.

Em Sinop, foram 752 contratados a mais. Sorriso gerou  518 vagas de empregos. O saldo de Nova Mutum foi de 216 vagas a mais. Em todo o Estado, foram criadas 11.452 vagas. No município de Lucas do Rio Verde, 594 pessoas foram empregadas a mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...
PUBLICIDADE