quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte gera mais vagas de empregos impulsionado por 4 setores da economia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Com impulsionamento de quatro dos cinco setores do agrupamento de atividade econômica, o município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) fechou julho com saldo positivo, pelo terceiro mês consecutivo, empregando mais funcionários. Só Notícias constatou, no sistema do Ministério da Economia, que foram criadas 71 novas vagas por empresas e indústrias de diversos segmentos, resultado de 281 admissões e 210 demissões.

O comércio foi o setor que liderou ao criar 36 postos de trabalhos a mais, diferença de 111 admissões e 75 desligamentos.

Na sequência, aparecem serviços com 14 funcionários admitidos a mais, indústria de transformação 13, na construção civil foram 9. Apenas a agropecuária teve saldo negativo com fechamento de uma vaga a mais.

Conforme Só Notícias já informou, em Cuiabá foram criadas 1,9 mil vagas de empregos, Várzea Grande gerou, em julho, 421 vagas, em Sinop, foram 752 contratados a mais. Sorriso gerou  518 vagas de empregos. 

O saldo de Nova Mutum foi de 216 vagas a mais. Em todo o Estado, foram criadas 11.452 vagas. No município de Lucas do Rio Verde, 594 pessoas foram empregadas a mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE