domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Aces fará feira em Sorriso e espera aumentar adesão de empresas

PUBLICIDADE

Empresas de variados segmentos participam, entre os dias 09 e 11 de março, da 5ª Feira de Liquidação de Estoque, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). O presidente Itamar Perondi declarou, ao Só Notícias, que espera uma maior participação do comércio local este ano.

Ano passado foram 27 estabelecimentos, sendo a maioria do segmentos de calçados, confecções e brinquedos. “Esperamos aumentar a participação em 10% este ano”, enfatizou. Durante a feira, as empresas poderão liquidar seus estoques, oferecendo descontos especiais aos consumidores, e assim reaquecer as vendas depois de um ano com resultados não muito agradáveis.

Uma pesquisa realizada pela Aces apontou que, em 2006, o lucro do comércio sorrisense foi menor que em 2005 em 47% empresas. Apenas 20% dos empresários constataram que o lucro líquido foi maior no ano. Outro dado desfavorável no setor foi a queda nas vendas de final de ano em 39% dos estabelecimentos, tendo crescimento em 34%.

A feira de liquidação já é um evento tradicional em Sorriso. Ete ano ela acontecerá no ginásio de esportes da escola Ivete Lourdes Arenhardt. No mês de abril a Aces também entrega o prêmio de empresa destaque. A pesquisa que apontará as vencedoras já foi realizada e os dados ainda estão sendo apurados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE