Polícia

Homem é detido com revólver na BR-163

Arcelino Martins foi detido ontem, na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Vera, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estava na moto CG Titan, placa KAA 7369, de Sinop, conduzida por uma mulher. Ela não portava nenhum documento e Arcelino portava um revólver calibre 38 com 06 munições. Os dois foram detidos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Ontem, a PRF também registrou sete acidentes nas BRs de Mato Grosso. Oito veículos e dez pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas morreram e quatro pessoas ficaram feridas. Duas apreensões de drogas foram feitas. Uma em Cuiabá, no km 388 da BR 364, às 12h35. Cerca de 40 kg de pasta base eram transportados no veículo Fiat Premio CS IE, placas BOF 2488, de Várzea Grande.

Em Cuiabá, no km 388 da BR 364, às 14h30, a equipe da 1ª delegacia fez a abordagem do veículo Fiat Palio, placas GTX 2904 Belo Horizonte – MG. Ao fiscalizá-lo os policiais encontraram atrás do banco traseiro, 9,0 kg (nove quilos) de pasta base de cocaína. O condutor e a passageira foram detidos e com a droga foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá/MT.