sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

ABIMCI inaugura hoje unidade em Sinop e promove reunião setor madeireiro

PUBLICIDADE

Será inaugurada hoje, às 14:00h, a unidade da Associação Brasileira da Indústria da Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI). O escritório regional vai funcionar na sede do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso), na avenida das Embaúbas.

O diretor da ABIMCI em Sinop, Carlos Trombeta, explicou ao Só Notícias, que o objetivo da associação é se aproximar mais do setor, na região Centro-Oeste. Para a inauguração e reunião que será promovida às 13:30h, no Senai, estarão presentes os diretores da ABIMCI Paulo Cavalcanti, Jeziel Adam de Oliveir e José Luiz Dissenha.

Na reunião, será proferida uma palestra por Fernando Castanheira, de Curitiba. Cerca de 90 pessoas são esperadas. A reunião também vai discutir os principais problemas da classe madeireira na região e os entraves à exportação. Vão ainda apresentar e debater questões ligadas ao Programa Nacional de Qualidade da Madeira – PNQM.

A ABIMCI congrega indústrias de processamento mecânico de madeira desde o processo silvicultural, aos painéis de madeira, laminados de madeira, madeira serrada, compensados, pisos, molduras, e outros produtos. Além de fornecedores de máquinas e insumos para o setor, bem como distribuidores e revendedores dos produtos madeireiros produzidos pelos associados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE