sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Semana da Leitura começa hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Começa hoje e vai até sábado, em Sorriso, a “Semana da Leitura”, que neste ano terá o tema ”Um porre de leitura é um pileque de cultura”. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e envolverá todos os bairros, com apresentação de grupos artísticos, oficinas, música e teatro.

O objetivo do evento é salientar a importância do ato de ler para o desenvolvimento intelectual do ser humano, trabalhando as várias formas de leitura praticadas diariamente.

A programação começa hoje, no pólo 1, que fica no Bairro São Domingos. As apresentações serão em frente ao Cemeis São Domingos, Flor do Amanhã, Sonho Encantado, escolas Flor do Amanhã, Valter Leite, Vila Bela e Papa João Paulo II, a partir das 19:00h.

Amanhã, será a vez do pólo 2, no Bairro Bela Vista, com apresentações em frente ao mercado Realeza, início ás 19 horas, assim como nos Cemeis São José, Cemeis Criança Esperança, Escola Bela Vista, Escola Professora Geni, escola Gente Sabida, Escola Jonas Pinheiro e Escola Jardim Amazônia.

O pólo 3, será no Bairro Central, dia 5 de maio. Em frente à Praça da Juventude, início ás 19 horas, Cemeis Bom Jesus, Cemeis Jardim Amazônia, Cemeis Pingo de Amor, Escola Leôncio, Escola Aureliano, Escola Leonel Brizola, Escola Rui Barbosa,Cemeis e Escola Profª Ivete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE