PUBLICIDADE

Basquete: Sorriso sedia no final de semana 2ª etapa do Regional

PUBLICIDADE

A cidade de Sorriso será sede, neste sábado e domingo, da 2ª etapa do Campeonato Regional de Basquete adulto masculino e infantil feminino e ainda a 1ª etapa do mirim masculino. A competição terá times de Sorriso, Sinop, Vera, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

A primeira etapa do Campeonato da Liga Regional foi em Sinop no mês passado. A equipe da Associação Sorriso de Basquete perdeu apenas uma partida e ficou com a terceira colocação, atrás das duas representantes de Sinop.

O campeonato será disputado em quatro etapas. Depois de Sinop e Sorriso será a vez de Vera, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde sediarem a copa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE