sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Municípios do Nortão reúnem-se em Sorriso para elaborar projetos sociais

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 02, 03 e 04, representantes de 18 municípios do Nortão de Mato Grosso estarão reunidos em Sorriso para discutir e elaborar projetos sociais, com o objetivo de resgatar a dignidade e auto-estima da população de baixa renda.

As Secretarias de Ação Social de Sinop, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Claudia, Colíder, Feliz Natal, Itaúba, Marcelândia, Santa Helena, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, União do Sul, Vera, Itanhangá, Ipiranga do Norte e de Sorriso, vão trocar experiências e idéias para novos programas sociais. “O objetivo maior é poder interagir com todas essas cidades para juntos trabalharmos pelo melhor à comunidade. Esse encontro será muito positivo porque talvez nós tenhamos uma idéia que Sinop não tenha e vice-versa. Então, vamos tentar remanejar os projetos para adequar a cada cidade”, disse ao Só Notícias, a secretaria de Ação Social de Sorriso, Kátia Rossato.

Quem estará assessorando o encontro é a Prosol (Fundação de Promoção Social), que tem como meta de trabalho garantir o cumprimento da política de Assistência Social, contribuindo para o exercício dos direitos e da cidadania. A fundação já atende aos projetos Sentinela, SAC (Serviço da Ação Continuada), Peti, Agente Jovem, Emergencial, SOS Criança, Lar da Solidariedade, Lar da Criança, Projeto Matula, Lavouras Comunitárias, Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), Quintal Produtivo, Patrulha Mecanizada, Casa do Artesão, Ceapam, São Gonçalo Beira Rio e Cadastro Único/Unificação dos Programas de Renda Mínima/Bolsa Família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE