A miss Sinop, Margrid Holschuh, de 19 anos, uma das mais fortes candidatas ao principal concurso de beleza do Estado, o Miss Mato Grosso conquistou o terceiro
lugar, no evento que aconteceu em Cuiabá, na última sexta-feira, e deve representar o Estado no concurso Musa Brasil, que acontece no mês de agosto.
Apesar da colocação, a sinopense afirma que não irá desistir. “Trabalhei duro para conquistar o título. Fui eleita Miss Sinop e me preparei mais ainda para ser eleita a mais bela mulher mato-grossense. Recebi muito incentivo, tanto da Prefeitura, quanto deempresários, amigos e familiares. Mas não vou parar. Sei que tenho potencial para muito mais”, disse.
Para o coordenador de Cultura e Eventos de Sinop, Fernando Assunção, Margrid a embaixadora da beleza da mulher sinopense cumpriu muito bem com o desafio
proposto. “A prefeitura, os empresários, ou seja, todos nós demos todo o apoio e suporte necessário para que ela tivesse a devida assessoria e concorresse da melhor maneira possível”, afirmou.
De acordo com ele, Sinop tinha total condição de vencer o concurso, porém a organização deixou a desejar. “Sabíamos que Cuiabá não vencia há 20 anos e as articulações para que a candidata da capital vencesse o concurso ficaram claras e evidentes”, declarou Fernando, sugerindo que a reavaliação dos critérios e quesitos é necessária para aprimorar edições futuras do concurso.
O primeiro lugar foi para a jovem cuiabana, Vanessa Regina de Jesus que representará Mato Grosso no concurso Miss Brasil, que acontece em abril no Rio de Janeiro e o segundo foi para Pontes e Lacerda.
Ao todo, 20 jovens de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Alto Graças, Cáceres, Sinop, Sorriso, Barra do Garças, Colniza, Juara, Juína, Pedra Preta, Paranaíta, Paranatinga, Indiavaí, Nobres e Matupá, desfilam em trajes típicos, maiô e social.