quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Miss Sinop disputará concurso Musa Brasil em agosto

PUBLICIDADE

A miss Sinop, Margrid Holschuh, de 19 anos, uma das mais fortes candidatas ao principal concurso de beleza do Estado, o Miss Mato Grosso conquistou o terceiro
lugar, no evento que aconteceu em Cuiabá, na última sexta-feira, e deve representar o Estado no concurso Musa Brasil, que acontece no mês de agosto.

Apesar da colocação, a sinopense afirma que não irá desistir. “Trabalhei duro para conquistar o título. Fui eleita Miss Sinop e me preparei mais ainda para ser eleita a mais bela mulher mato-grossense. Recebi muito incentivo, tanto da Prefeitura, quanto deempresários, amigos e familiares. Mas não vou parar. Sei que tenho potencial para muito mais”, disse.

Para o coordenador de Cultura e Eventos de Sinop, Fernando Assunção, Margrid a embaixadora da beleza da mulher sinopense cumpriu muito bem com o desafio
proposto. “A prefeitura, os empresários, ou seja, todos nós demos todo o apoio e suporte necessário para que ela tivesse a devida assessoria e concorresse da melhor maneira possível”, afirmou.

De acordo com ele, Sinop tinha total condição de vencer o concurso, porém a organização deixou a desejar. “Sabíamos que Cuiabá não vencia há 20 anos e as articulações para que a candidata da capital vencesse o concurso ficaram claras e evidentes”, declarou Fernando, sugerindo que a reavaliação dos critérios e quesitos é necessária para aprimorar edições futuras do concurso.

O primeiro lugar foi para a jovem cuiabana, Vanessa Regina de Jesus que representará Mato Grosso no concurso Miss Brasil, que acontece em abril no Rio de Janeiro e o segundo foi para Pontes e Lacerda.

Ao todo, 20 jovens de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Alto Graças, Cáceres, Sinop, Sorriso, Barra do Garças, Colniza, Juara, Juína, Pedra Preta, Paranaíta, Paranatinga, Indiavaí, Nobres e Matupá, desfilam em trajes típicos, maiô e social.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE