PUBLICIDADE

Ícones da música sertaneja, Cesar Menotti e Fabiano já moraram em Sinop

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja que está fazendo sucesso de ponta-a-ponta no Brasil e é a principal revelação no gênero, já morou em Sinop. Foi na década de 80, quando a cidade ainda era pequena. Os irmãos Cesar e Fabiano eram garotos quando o pai trabalhava na extração de ouro em garimpos na região. A revelação que eles residiram em Sinop foi feita ontem à noite, em Lucas do Rio Verde (onde fizeram show na Expolucas). Eles não falaram muito sobre o passado. Mas o período em que ficaram em Sinop foi curto. Na época, talvez, nem sonhavam que seriam hoje uma das principais duplas sernatejas do país, com sucesso internacional.

(Veja fotos do show em Lucas clicando aqui )

Ontem, César Menotti antecipou que está sendo gravado o novo CD, com previsão de lançamento em agosto, com expectativa de repetir o grande sucesso de “Palavras de Amor”, que atingiu recordes de público nas apresentações.

Trajetória
Em quatro anos de carreira a dupla César Menotti e Fabiano firmou seu nome entre os artistas mais populares de Minas Gerais e um dos mais promissores talentos da música sertaneja revelados recentemente. Como na letra de Paixão Mineira, o que é que há, minha gente, o que é que há de diferente com esses dois?

É ouvir e ver pra entender. Dizer que Fabiano tem uma voz privilegiada e que César Menotti é um grande violeiro representa pouco diante da força da performance ao vivo de seus shows. Ao público, crescente e cada vez mais cativo, eles oferecem um verdadeiro espetáculo.

Sem exagero e com todo o mérito, deve-se creditar aos “irmãos Menotti” uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao público jovem de Minas Gerais.
Então, se hoje a música caipira está cada vez mais atual nas vozes de César Menotti e Fabiano, nada mais natural do que se revelar o talento.

Em 2004, a dupla gravou o primeiro álbum de carreira, que teve a produção de Pinócchio (Daniel, Gian&Giovanni, Gino&Geno). Um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto “Palavras de Amor”, que saiu em CD e DVD. Gravado em Belo Horizonte, o trabalho apresenta sucessos da carreira como “Caso Marcado” e “Paixão Mineira”, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas que influenciaram a dupla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE