PUBLICIDADE

Criação de fórum da Agenda 21 viabilizará recursos para Sinop

PUBLICIDADE

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente discutiu ontem, com diretores de entidades e segmentos participativos da sociedade, a instituição do Fórum da Agenda 21 de Sinop. Também foi formado um pequeno grupo para estudar a legislação referente à Agenda e elaborar o texto da lei da criação do fórum. “Isso é primordial também para o recebimento de verbas para implantação dos projetos”, afirmou o secretário adjunto de Meio Ambiente, Alexandre Picin.

A pedagoga e especialista em educação ambiental da Prefeitura, Adelaide Gomes.
destacou que “a participação das universidades, associações, clubes de serviços, entre outros, foi significativa, conseguimos repassar para todos, a importância do Fórum para continuidade dos trabalhos da Agenda 21”.

O próximo passo é a formação dos grupos de trabalho para dar início ao processo de diagnóstico do município. “Quem determina as prioridades e a aplicação dos recursos é o conselho formado pelos membros do fórum”, afirmou Adelaide.

A nova reunião com os segmentos participativos, será na próxima semana, para assim dar continuidade ao projeto iniciado em outubro de 2006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE