quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 2ª Norte Show será lançada no próximo dia 26

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O lançamento da segunda edição da Norte Show 2019, em Sinop, está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro, às 19h, no Tatersal da Acrinorte quando os organizadores vão apresentar a programação e as principais projeções para a feira que acontece de 14 a 17 de abril, com foco diferenciado na pecuária de corte, de leite e na agricultura familiar, com estandes de empresas que farão negócios e apresentarão tecnologias para o agronegócio.

O presidente da Acrinorte, Olvide Galina, o evento é de oportunidades. “Nós tivemos um cuidado especial na preparação para que os participantes, tanto os produtores quanto as empresas parceiras, pudessem ter oportunidades reais. Além de tecnologia, temos formação e informação, com exposição, palestras magnas e técnicas”, expôs. “Optamos por realizar a feira em abril para que se possa otimizar os resultados. Esse pós-safra, em geral, é um período de investimentos para os produtores e a ideia é que eles possam avaliar as melhores opções para auxiliar na tomada de decisões para o próximo ciclo”, destaca.

Para atender as demandas do polo comercial que contempla 42 municípios e concentra as atividades no agronegócio, a organização ampliou as ações para integrar todos as pontas do setor. Além da agricultura e pecuária – que este ano traz novidades em maquinários, genética animal e opções de pastagens, o público conta com espaços para a agricultura familiar, apicultura e piscicultura.

A Norte Show 2019 traz um espaço comercial ampliado em 40%, com destaque nas demonstrações a campo e vitrines tecnológicas. O novo projeto comercial foi apresentado a parceiros e apoiadores locais, por meio de ‘Rodadas de Negócios’, reforçando o alinhamento com o crescimento regional, com as demandas de conhecimentos e com a difusão de inovações e tecnologias.

A feira é promovida pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e Sindicato Rural de Sinop.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...

Preço do boi gordo em Mato Grosso fica estável

A baixa demanda interna por carne bovina no Estado,...
PUBLICIDADE