domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Senador mato-grossense critica responsáveis por operação Carne Fraca

PUBLICIDADE

|2361|

O senador Cidinho Santos (PR-MT) criticou nesta segunda-feira os responsáveis pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. Ele destacou o impacto negativo sofrido por um importante setor da economia brasileira. Segundo o senador, empresas nacionais com mais de 80 anos de experiência no mercado tiveram seu nome “jogado na lama” com a operação.

Cidinho lamentou as restrições de diversos países à importação de carne brasileira que foram anunciadas nesta segunda-feira. Ele ainda contestou as interpretações de áudios divulgados pela imprensa de que papelão teria sido misturado à carne.

“O que nós vemos claramente nos áudios é um funcionário falando para o chefe dele que acabaram as bandejas plásticas e que o chefe fala: então você coloca no papelão, ou seja, na bandeja de papelão. Em nenhum momento ele mandou colocar papelão dentro da carne. E você vê uma irresponsabilidade de dizer que qualquer empresa, no mínimo, consciente jamais ia colocar papelão dentro de uma carne. Se fosse para poder ganhar dinheiro, colocava chumbo que pesa mais, moía chumbo e colocava, mas não papelão”.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias (foto: Ana Volpe/assessoria/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço do farelo de soja em Mato Grosso sobe 2,6%

O preço do farelo de soja disponível no Estado...

Mais de 90% do plantio de milho em Mato Grosso foi na ‘janela ideal’, aponta IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) analisou, com...

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...
PUBLICIDADE