PUBLICIDADE

Sport Sinop e Cacerense decidem hoje finalista do Mato-grossense Sub-17

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Dois confrontos pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 acontecem hoje, após o adiamento das partidas em decorrência dos bloqueios da rodovia. As 14 horas, o Sport Sinop visita o Cacerense no estádio Geraldão, em Cáceres. 

No primeiro confronto, a equipe sinopense venceu em casa por 2 a 1. Agora, ao menos um empate já deixa os meninos da Fera do Norte na final da categoria Sub-17, contra o Cuiabá, que se garantiu na decisão após a vitória contra o Mixto.  

Pelo Sub-15, ainda hoje, o Sorriso visita o Cacerense no estádio Geraldão, às 16 horas. A equipe sorrisense venceu por 4 a 1 na primeira partida e pode perder até por dois gols que garante uma vaga na final, contra o já classificado Mixto, que derrotou o Cuiabá.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE