PUBLICIDADE

Sinop: condutor fura bloqueio, tenta atropelar policiais que se defendem e atiram em caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois suspeitos, sendo uma mulher de 25 anos e um homem, 41 anos, fugiram após furarem o bloqueio policial, esta madrugada. O condutor do veículo ainda jogou a Toyota SW4 cinza em direção a equipe da Polícia Militar, no cruzamento das avenidas Figueiras e Magda Pissinati, no bairro Jardim Itália I.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe realizava a operação, quando a caminhonete furou o bloqueio e fugiu pela Figueiras sentido bairro Paris. Neste momento o condutor entrou com o automóvel em uma lavoura de soja, onde foi iniciado o acompanhamento tático. Logo em seguida, ele fez manobra de retorno em direção a mesma avenida.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito jogou a caminhonete na direção da guarnição, sendo necessário o disparo contra o veículo com intuito de pará-lo, o suspeito lançou o veículo na direção de outro soldado, sendo necessários novos disparos.

A equipe levantou as motocicletas e voltou a acompanhar o veículo, quando ao chegarem em uma rua, o carro foi localizado. Havia fumaça saindo da parte dianteira e o pneu direito furado devido os disparos efetuados para forçar a parada. Apesar das rondas realizadas, os ocupantes não foram encontrados, mas durante a busca veicular, foram encontrados os documentos pessoais dos suspeitos.

A Polícia Civil também apura o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE