PUBLICIDADE

Politec confirma 5º corpo carbonizado no acidente com carretas entre Sorriso e Lucas do Rio Verde; 4 vítimas residiriam em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Lucas Torres, de Sorriso

O perito Ediel de Castro Souza, chefe da Politec em Sorriso, confirmou há pouco, que foram feitas novas análises nos corpos que estão no IML e constatada a quinta vítima do acidente com carretas que pegaram fogo, domingo à tarde, na BR-163, próximo a Primaverinha, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ontem, havia sido informada a quarta morte e, hoje, confirmado que uma criança – que estava em uma das carretas- é a quinta vítima da tragédia.

A nova análise nos restos mortais carbonizados começou a ser feita, ontem à tarde, depois que “dois familiares de Sinop, do caminhoneiro, (foram a Politec) e falaram que a mulher (que também morreu no acidente) é namorada do pai deles”. “Eles conheciam” e “questionaram sobre as crianças”, “que seriam duas”  e “então fomos fazer novamente as buscas” e “ realmente é o corpo da criança que está aqui com a gente”, confirmou Ediel.

A perícia fará alguns procedimentos, com exames de DNA, para informar oficialmente os nomes do motorista, da mulher, que teria 27 anos, e dos filhos dela, menores de idade. Os quatro residiriam em Sinop. “Pegamos o nome dela (mulher)  fizemos buscas nos dados da Politec, pegamos telefone e fizemos contatos com familiares”, acrescentou o perito.

A Politec identificou, oficialmente, ontem, o motorista da outra carreta, que faleceu. Cleverson Rodrigo Felipp tinha 44 anos e foi trasladado, ontem, para Ampere, ( 527 km de Curitiba PR).

A violenta colisão, de acordo com a Polícia Civil, envolveu uma carreta Mercedes-Benz Actros branca, placas de Sinop, outra carreta cuja marca não foi confirmada porque as duas pegaram fogo, e um caminhão Mercedes-Benz azul, placas de Belo Horizonte (MG) que transportava melancia. A polícia descreve, no boletim, que no domingo três vítimas estavam em uma carreta, que pegou fogo, e outra pessoa no “veículo não identificado”. A quarta vítima foi confirmada, ontem, pela Politec.

A versão apontada inicialmente e, que está sendo investigada, é que a colisão entre as duas carretas foi frontal e, posteriormente, o caminhão colidiu.  Uma das carretas transportava placas de gesso, trafegando sentido Sorriso e a outra, estava vazia, seguindo sentido Lucas.

Inscreva-se no novo canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE