sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado um dos 4 mortos em acidente com carretas e caminhão na BR-163 em Sorriso; uma vítima residiria em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Luan Cordeiro/Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Politec informou, esta manhã, ao Só Notícias, que Cleverson Rodrigo Felipp, 44 anos, é um dos quatro mortos no acidente entre duas carretas e um caminhão, domingo à tarde, na BR-163 em Primaverinha, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele será trasladado, hoje, para a cidade de Ampere (527 km de Curitiba-PR). O perito Ediel de Castro Souza disse que foram confrontados dados “do nome dele com a necropapiloscopia e com dados encaminhados”.

Uma fonte de Só Notícias informou que outro homem que faleceu residia em Sinop e estaria em uma carreta. Os três corpos, sem identificação oficial, estão no IML em Sorriso e suas identidades devem ser confirmadas através de exames de DNA. O perito esclareceu, hoje, que uma das vítimas é mulher.

A colisão, de acordo com a Polícia Civil, envolveu uma carreta Mercedes-Benz Actros branca, placas de Sinop, outra carreta cuja marca não foi confirmada porque as duas pegaram fogo e um caminhão Mercedes-Benz azul, placas de Belo Horizonte (MG) que levava melancia. A polícia descreve, no boletim, que três vítimas estavam em uma carreta, que pegou fogo, e outra pessoa no “veículo não identificado”.

O perito Ediel de Castro Souza, da Politec Sorriso, informou, ontem, que inicialmente haviam sido confirmadas três mortes e os documentos foram destruídos pelas chamas. “Durante a remoção foi constatada a quarta vítima no local do acidente. Devido estarem carbonizadas, não há como identificar 3 e uma, parcialmente carbonizada”. “Vamos estar coletando exame de DNA e estamos aguardando familiares” e “depois estar liberando os corpos para as famílias”, acrescentou.

A Politec vai apontar as causas do acidente, que foi um dos mais graves ocorridos na região, neste semestre. Bombeiros de Sorriso apagaram as chamas que destruíram completamente as cabines das duas carretas.  O sub-tenente dos bombeiros, Moraes, explicou que foi necessário auxílio de uma retroescavadeira para retirar o material incendiado, onde o fogo estava na parte inferior. Com a remoção, as chamas na parte da cabine foram extintas.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a colisão entre as duas carretas foi frontal, e posteriormente o caminhão colidiu.  Uma das carretas transportava placas de gesso, trafegando sentido Sorriso e a outra, estava vazia, seguindo sentido Lucas.

Equipes de socorro da concessionária atenderam o condutor do caminhão, que não estaria em estado grave.

A rodovia ficou interditada por aproximadamente 9 horas, sendo liberada no domingo à noite.

Inscreva-se no novo canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...
PUBLICIDADE