Polícia

Polícia Civil prende autor de furto em residência e receptador no Nortão 

O furto em uma residência no município de Tabaporã (186 quilômetros de Sinop) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, ontem, com a prisão dos dois envolvidos e a recuperação dos objetos levados.

As investigações iniciaram quando a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime, relatando que havia sido subtraído de sua residência um televisor, ventilador, botijão de gás, celular, máquina fotográfica e roteador.

Os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo informações sobre um homem, que morava próximo a vítima, e havia adquirido diversos objetos recentemente.

No imóvel, o homem confessou que havia adquirido parte dos materiais, por R$ 400, com o autor do crime. Neste local, foram encontrados a televisão, o roteador, o ventilador, o celular e o botijão de gás levados da vítima.

Em continuidade, os policiais conseguiram localizar e prender o criminoso, na praça central da cidade. Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde após serem interrogados pelo delegado, Bruno Palmiro, foi lavrado o flagrante de pelos crimes de furto e receptação.

Os materiais recuperados foram restituídos à vítima.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)