PUBLICIDADE

Mulher é atingida por tiros e socorrida em estado grave na zona rural de Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Colíder baleada na altura do tórax e rosto, ontem. Ela estava em um Toyota Corolla prata, em frente a um estabelecimento, na zona rural.

A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter ouvido disparos na localidade. Ao chegarem, localizaram o veículo que havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo no para-brisa. O calibre não foi especificado.

A mulher foi encontrada no banco de trás do carro e inconsciente. Os militares comunicaram as equipes de resgate e realizaram buscas na região, mas não obtiveram êxito.

Ela segue internada na unidade médica, e seu estado é considerado grave. A Polícia Civil irá investigar o caso para apontar as motivações do crime e envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são detidos por furto a veículos em Sinop

Três adolescentes foram apreendido, hoje de madrugada, por policiais...

PF deflagra operação ‘GTA’ e cumpre quatro mandados em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Cáceres, a Operação...
PUBLICIDADE