sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa será contratada por R$ 1,7 milhão para implantar iluminação pública em bairro de Nova Mutum 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu processo licitatório para contratação de uma empresa que implantará iluminação pública no bairro Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. A definição será no dia 14 de fevereiro, com previsão de investimento superior a R$ 1,7 milhão.

O loteamento fica às margens do quilômetro 583 da rodovia federal e a ganhadora terá 150 dias corridos para concluir os serviços, contados a partir da assinatura do contrato. A empresa deverá seguir o cronograma elaborado pela prefeitura, bem como o orçamento.

Consta que a derivação da rede projetada para atender o distrito é de 60 metros a partir da rede existente da concessionária local (com derivação trifásica de cabos de 50 mm quadrados protegidos 15kV para rede compacta).

Além disso, a cada 200 metros de rede deverá ser instalada uma haste de aterramento interligando o cabo de neutro e mensageiro. Deverão ser instaladas luminárias de LED, com eficiência mínima de 120 LM/W.

É detalhado no memorial descritivo que serão 5,3 quilômetros de baixa tensão e 3,4 quilômetros de média tensão, sendo alimentada por 30 transformadores. Para os trabalhos, deverão ser seguidas normas de diferentes órgãos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE