sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Procon Nova Mutum tem aumento de 10% nos atendimentos; assuntos financeiros lideram lista de reclamações

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Órgão de Defesa do Consumidor de Nova Mutum teve aumento de 10% nos atendimentos. Só Notícias constatou, através da secretaria Nacional do Consumidor, que 2.714 pessoas procuraram atendimentos para cobrar solução de problemas, no ano passado. Já em 2020, foram 2.465.

Consta ainda no comparativo que os problemas com assuntos financeiros ficaram no topo dos mais reclamados pelos consumidores com 30,57%, seguido de serviços privados (18,71%), produtos (17,94%), telecomunicações (14,76%), serviços essenciais (11,37%), saúde (3,79%), habitação (1,83%) e alimentos (1,02%).

Entre os assuntos mais reclamados estão os problemas com energia elétrica (7,58%), telefonia celular (6,07%), banco de dados e cadastro de consumidores do SPC –Serasa (5,389%), banco comercial (8,14%) e internet (4,89%) entre outros.

Os homens entre 31 e 40 anos são os que mais procuraram o Procon em Nova Mutum para solucionar problemas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Juara contratam 119 novos profissionais

Em Juara, empresas e indústrias ofertam 119 vagas de...

Número de alvarás para novas obras em Sorriso tem crescimento

Sorriso fechou o primeiro quadrimestre emitindo 585 alvarás de...

Empresas de Sorriso contratam 156 novos funcionários para início imediato

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias admitem 156...

Sinop tem mais de 780 alvarás para novas obras no quadrimestre

Novo balanço da secretaria de Planejamento Urbano e Habitação...
PUBLICIDADE