PUBLICIDADE

Prefeitura abre licitação para construção de ginásio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A prefeitura fez  o julgamento das propostas das empresas interessadas em assumir a obra de construção do ginásio poliesportivo do bairro Residencial Colinas. A previsão de investimentos é de R$ 14,3 milhões.

Segundo a prefeitura, a construção do ginásio visa “proporcionar maior qualidade, conforto e segurança para o público e servidores, serviços oferecidos pela secretaria municipal de Esporte e Lazer”. A obra deverá ficar pronta em 330 dias, após emissão da ordem de serviço.

A licitação chegou a ser aberta no ano passado e quatro empresas apresentaram propostas. Uma fonte de Só Notícias, no entanto, explicou que o certame acabou sendo cancelado, para correções no edital. Até o momento, a prefeitura ainda não divulgou a lista de propostas recebidas na nova licitação.

O ginásio poliesportivo olímpico terá cerca de 6 mil metros quadrados e será construído em um terreno de 94 mil metros quadrados na avenida Perimetral Noroeste. O espaço deve ter capacidade para receber mais de 3 mil pessoas nas arquibancadas, enquanto o alojamento terá ambiente para abrigar aproximadamente 74 pessoas.

A estrutura contará com banheiros feminino e masculino (adaptados para pessoas com deficiência), vestiários, cozinha, depósito de material de limpeza, de material esportivo, refeitório e ambulatório. Também serão construídos alojamentos, lavanderia e espaços com acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, lanchonete, sala multiuso, camarotes e academia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE