PUBLICIDADE

Morre padre Vailto Venâncio, vigário de paróquia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

Morreu, ontem à tarde, o padre Vailto Venâncio Filho, de 56 anos. Atualmente, era vigário da Paróquia Santa Luzia de Sorriso, e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva em um hospital particular de Campina Grande do Sul, no Paraná, desde o dia 4 de dezembro.

Em nota, a Diocese Sagrado Coração de Jesus de Sinop informou que Vailto estava internado em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica, e ontem, por volta das 14h48, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O padre foi ordenado presbítero em 2016 na Paróquia Santa Cruz de Alta Floresta. Seu ministério foi exercido como vigário e posteriormente pároco da Paróquia São Paulo Apostolo de Carlinda, em seguida como vigário em Sorriso.

Ainda não há definições sobre o velório e sepultamento de Vailto. “Estamos trabalhando para a liberação de seu corpo, e, posteriormente translado para a cidade de Alta Floresta onde moram seus familiares”, informou a diocese.

Ainda na nota, assinada pelo bispo diocesano Dom Canísio Klaus, a morte foi lamentada. “Solidarizamo-nos com toda a família, irmãos do sacerdócio e amigos e pedimos a Deus que conforte o coração de todos”.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, faleceu esta manhã, a ex-primeira dama e ex-secretária de Ação Social, Maria José Oliveira Barbosa, de 73 anos, esposa do ex-prefeito Adenir Barbosa. Ela lutava contra um câncer, há alguns anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas contratam 215 novos profissionais e salários chegam a R$ 3,5 mil

A semana começou com 215 novas oportunidades de emprego...

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...

Apostas de Mato Grosso faturam R$ 168 mil na Mega-Sena

O bolão de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE