terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Morre mulher ferida em acidente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres/Luan Cordeiro (foto: reprodução)

Faleceu esta tarde, em Sorriso, Juliana Alfonso de Assis (foto), de 56 anos, que ficou gravemente ferida, esta manhã, no acidente com sua motocicleta e uma caminhonete Hilux, no cruzamento das ruas Desbravadores com Costa e Silva, no bairro Bela Vista.

Ela ficou em estado gravíssimo, os bombeiros fizeram os primeiros socorros e Juliana também teve parada cardiorrespiratória. Foi feita reanimação cardiopulmonar com oxigênio e Juliana foi encaminhada ao hospital regional, mas acabou não resistindo. Não há confirmação do local do velório. O sepultamento deve ocorrer nesta 4ª feira.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, faleceu o condutor de uma moto envolvida em acidente com um carro, na rodovia MT-140, de acesso a Santa Carmem.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...

Começa período proibitivo do uso do fogo em Mato Grosso

A partir desta terça-feira (1º), entra em vigor o...

Cooperativa da agricultura familiar de Sinop inaugura feira no próximo sábado

A cooperativa da Agricultura Familiar de Sinop (Cooperafs) vai...
PUBLICIDADE