Geral

Mulher é socorrida inconsciente e sofre parada cardiorrespiratória após acidente em Sorriso

O acidente foi registrado, esta manhã, no cruzamento das ruas Desbravadores com Costa e Silva, no bairro Bela Vista, envolvendo uma moto e uma caminhonete, marcas e modelos não confirmados. A motociclista, de 56 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

De acordo com os militares, a mulher estava ao solo em decúbito ventral, inconsciente, sem sinais vitais, com pupilas em midríase (dilatada), otorragia e com as extremidades cianóticas, além de apresentar sangramento na região do crânio e face.

Durante o atendimento, a guarnição constatou parada cardiorrespiratória e iniciou protocolo de reanimação cardiopulmonar, utilizando cânula orofaríngea e BVM com oxigênio, até a chegada ao regional.

Na unidade hospitalar, uma equipe médica deu continuidade ao atendimento e conseguiu reverter a parada cardiorrespiratória. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde da motociclista.

O condutor da caminhonete não ficou ferido. Um boletim de ocorrência deve ser registrado e as responsabilidades do acidente investigadas.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)