PUBLICIDADE

Polícia aponta que ex-namorado é o principal suspeito de matar adolescente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e Lucas Torres (foto: Só Notícias e divulgação)

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, José Getúlio Daniel confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um jovem, de 23 anos, é o principal suspeito de envolvimento na morte da ex-namorada, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado numa área de mata, nas proximidades da avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque, no último domingo à tarde. “Foi traçado um perfil do suspeito que é considerado foragido. Ainda não podemos dar muitos detalhes, mas ele é o principal acusado de cometer o feminicídio”.

No perfil traçado e divulgado, esta manhã, pela Polícia Civil para tentar encontrar o acusado consta que já tem passagens criminais. Numa delas, responde por tentativa de furto e também é usuário de entorpecentes.

Ontem, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Luciano Nogueira apontou que, preliminarmente, que adolescente foi levada até a área de mata após ser morta em outro local. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira. “A gente fez o exame em torno do local e não encontramos nenhum indício que o ato de agressão aconteceu ali. Verificamos que a vegetação estava íntegra, não encontramos mancha de sangue a não ser exatamente na projeção do corpo, então tudo indica que o ato não foi consumado naquele local, que foi simplesmente o ponto em que o cadáver foi colocado depois de morto”.

Ainda de acordo com Nogueira, a vítima apresentava uma lesão extensa na região do pescoço e outra no peito, possivelmente provocadas por uma faca. Na análise inicial, também não foi possível constatar sinais de que a adolescente tentou se defender.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames mais detalhes, como por exemplo, para saber a data exata em que a vítima foi assassinada, dentre outros. Para essa estimativa, é necessário fazer uma análise entomológica dos insetos.

A adolescente foi sepultada ontem, pela manhã, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE