PUBLICIDADE

 Polícia chega a 3,5 toneladas de drogas incineradas em dez meses na região sul de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil incinerou hoje, mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos pelas forças se segurança nos últimos dois meses. Foram queimadas drogas como maconha, pasta base de cocaína e skunk, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá)

Esta é a sétima incineração realizada neste ano pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, totalizando 3,5 toneladas de drogas destruídas, após apreensões realizadas pelas forças policiais no município.

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial.

Em uma das apreensões realizadas nos últimos meses em Rondonópolis, a Polícia Civil, em ação integrada com a PRF, interceptou em setembro um veículo que trafegava na BR-163, sentido a Rondonópolis. No Toyota Etios, foram apreendidos 640 quilos de maconha.

Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao condutor, mas ele saiu em alta velocidade e bateu o carro em um barranco e abandonou o veículo, fugindo para uma mata na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE